domingo, 27 de outubro de 2013

Seus Olhos

   Pensamentos de um domingo nublado, de chuviscos, porém quente.
   Sentado no sofá enquanto voava com a melodia de uma trilha sonora de um bom filme, palavras eram trocadas sentimentalmente segundo a segundo pelo celular. Olhei para fora e percebi que os primeiros pingos de chuva começaram a cair sobre a terra fofa do quintal. Estes pingos retiraram de um arquivo em minha memória, uma reflexão que com o tempo havia me esquecido.
   É certo de que tempestades, dificuldades e desencontros é o presságio de que coisas boas virão á frente.
   É preciso acreditar!
   Acreditar que das palavras pode-se retirar seiva para o renascimento de uma verdade solida e curiosa.
   Enquanto pensava, um passarinho cantava um leve assovio no celular, era ele, e ele se mostrava por entre a verde folhagem de um jardim repleto de beijinhos, ilustrando seu arregalado, porém tímido olhar, um olhar que se confundia em contraste ao esverdeado das folhas deste jardim, ah os seus olhos eram o próprio verde.
   E eu fiquei ali horas, admirando aqueles olhos, desejando profundamente que eles se fundissem aos meus e revelassem seus segredos, a melodia que tocava ainda ressoava baixinho e eu me deixava levar nessa mistura de sensações, com medo de onde poderia parar, mas confiante de que pisava em terras de uma verdade que eu começava a criar, criada também em lógica, mas principalmente no êxtase de um sentimento que mesmo sem conhecer aqueles olhos já me despertavam o coração adormecido a tanto tempo. 


Ruan Sena


Nenhum comentário:

Postar um comentário