sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Eu quis!

Eu quis continuar a andar, não olhar mais para o passado e nem ligar para minha pele largada ao chão, demarcando minhas constantes metamorfoses. Não quis desistir, porque me sentiria fraco em algum momento mais a frente. Sei disso, me conheço!
Eu que sou tão intenso, desejo intensidade. 
Acordei com vontade de amar, de dedicar canções e versos, de escrever cartas e fazer serenatas. 
Vem, me dê sua mão, deixa eu te mostrar como é bom ser "eu" e me ensina ser você. Quero te ensinar a ler as estrelas e amar o céu. A sentir minha presença na lua quando estivermos longe um do outro e falar com o vento na esperança que ele sussurre aos nossos ouvidos. 
Eu quis me permitir, eu quis! Então também se permita. Não vamos levar banquete em marmita porque o tempo passa e as horas não voltam. Não aceito condições nenhumas mais, aliás abro uma única exceção; a única condição que aceito é de ser seu e de ter você só pra mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário