segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cores

  Ha se as cores falassem com voz, diriam e catariam a beleza da vida expressa no vigor e na nitidez de suas tonalidades. Exibiriam com majestade e refletiriam a grandeza e o esplendor de si próprias. Dançariam na escuridão, trariam mais esperança e gritariam por vida onde o negro ou pálido branco neutro insistisse em tomar controle. 
   Ha se as cores falassem, e de fato elas falam!
   Eu mesmo vi quando o breu do meu quarto se encheu de luz, e os meus pássaros negros se transformaram em aquarela e vieram assoviar e pousar na minha janela. Cada um com sua beleza e sua cor própria, transmitia paz, pureza e o mais importante Vida. 
   Entendi que a paciência me é necessária para alcançar a alma, e da alma extrair as cores mais belas. Vida que é feita de cores, cores que completam a alma e alma que é a própria vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário