quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sunshine

  Este é um conto que ouvi de um coração, um dos poucos que ouvi e que me interessei.
  Certa vez Lindão se encantou pelas palavras, pela doçura e pela musicalidade tão sensível de Sunshine.   
  Sempre que conversavam trocavam vídeos e mais vídeos, quase na intenção de convencer o quanto um era mais sensível que o outro. Ambos queriam se doar, colocar por detrás de seus vídeos favoritos e suas músicas, o sentimento tão pouco visto por todos. Era quase que um encontro frequente de sentimentalismos e carinhos. É importante destacar que por muito tempo se falaram por uma rede social, até que em uma noite fria resolveram se encontrar e materializar os sentimentos escritos e cantados. Não dera outra, houve conexão desde as primeiras sílabas pronunciadas. O rapaz de nome diferente se mostrava tão belo quanto suas palavras. O que mais chamava a atenção de Lindão era a simplicidade e a energia que os envolvia. 
  Que noite mágica foi aquela em que a sensibilidade não era especificamente de um ou de outro, mas eram a própria sensibilidade encarnada. Tudo foi completo, tudo se completava.Nem o tempo conseguiu roubar a calmaria daquele momento. A madrugada fria quase os obrigava a adormecer um sobre os braços do outro, parece que o universo inteiro conspirava para que tudo fosse inesquecível, e por certo foi! 
Aos poucos as pálpebras se encontraram e adormeceram então. Lindão sonhou, e pensava ter sido abduzido para uma outra dimensão, tamanha era sua paz e alegria interior. Quando acordaram, Lindão o perguntou o porque de seu nome ser tão diferente de todos os que havia visto. Sunshine sorriu, apenas sorriu e naquela mesma hora Lindão entendera o porque. Ele viu em seus rosados lábios o sol e nem precisou de palavras, o sorriso dizia tudo!

Fim




Nenhum comentário:

Postar um comentário