terça-feira, 13 de novembro de 2012

Áspero como suas palavras.

A vida é mesmo muito engraçada, a forma como as coisas vão se encaixando, tomando direção, brilhando ou ofuscando, tudo parece girar em torno da gente. Palavras, que para mim são tão poderosas e significantes quanto os tais ''atos'', se limitam em escorrer pelo ralo das promessas não ou mal cumpridas. Sinceramente, toda minha doçura azeda ao sentir o odor do enxofre antes confundido com o mais sublime perfume. Perfume que eu gostava, que me inundava e nunca era o bastante! Ah, e o sorriso exposto ao dizer bobeiras, ao ficar calado, os olhares tão fitantes, coisas tão simples mas que surtiam efeitos enormes dentro de mim. Bobeiras que não eram dos outros, eram minhas, eram nossas. Sorrisos que não eram para os outros, eram para mim, eram por mim e eram por nós. Hoje, minhas palavras encarnam a vossa dureza cultivada, e as minhas tão doces, se tornam ásperas como as suas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário